Volte ao Inicio Conheça um Pouco Sobre Nós Entre em Contato Conosco Parceiros

Alguém pra dizer-te: Eu te QUERO.

Esse meu texto é bem antigo, ele está publicado em um site que faço parte também. E eu gosto dele. Gosto porque não faço a mínima ideia de como escrevi. Não faço a mínima ideia de como me  inspirei. Eu só pensei em como algumas garotas da minha idade vivem. E então o fiz.



     
Você não irá encontrar o seu grande amor, em uma festa à noite que resolveu ir na última hora. O máximo que conseguirás é uma diversão, alguém para dizer-te : ''Eu te QUERO''. Você irá se sentir desejada, irá sentir que é atraente ainda, e que tem alguma chance... Mas o que você realmente queria ouvir era um ''Eu te AMO'' né? A única coisa que lhe confortaria nessa noite perdida seria um abraço sincero,  alguém que realmente tem algum sentimento por você. 
      Bem, não tem a festa que eu disse? Pois é, para ir à ela, você se arruma, se perfuma, coloca um salto 15 ( aquele que você nem sabe andar direito)  e não tem hora para voltar... Então vai, e chegando lá, você olha pro lado e não há ninguém por perto, apesar de uma multidão ao seu redor. 
        Nessa noite perdida, que você procura algum lugar para ir, e para tentar aumentar a auto-estima, se arruma toda, você sabe no fundo que, o que mais queria era estar toda descabelada, toda mimada, deitada no sofá, assistindo um filme na companhia de alguém. Mas você quer esconder isso de si mesma se vestindo desse jeito, eu sei. 
E o coraçãozinho grita, chora... E cada vez que ele aperta, você começa a dançar e rebolar até embaixo... Depois você para... Senta... E sente essa dor novamente... E lá se vai mais um gole, mais uma risada forçada, como quem diz:- O que é? Eu sou feliz! 
E lá se vai mais um beijo na boca de um desconhecido, mais uma mão boba pelo seu corpo, e você finge que não vê... Lá se vai mais um convite, mais um jogo de sedução... Querida, você sabe, no fundo, que isso não irá te fazer mais feliz ou te deixar menos triste! Você sabe, mas omite.
         Mas um dia você percebe que, o grande amor da sua vida pode ser aquele que você conheceu quando tinha 10 anos, ou aquele que estudou junto com você durante muito tempo. Ou pode ser aquele que você sempre encontra na rua e sente algo diferente. Ah, ainda tem aquele que você ignorou, lembra? 
A noite virou dia, o cansaço e a bebida lhe pesa na cabeça, então você vai pra casa novamente... E se você não perceber o passado, ou construir um futuro bem melhor, irá dormir com os mesmos medos... Aí já sabe né? Você não irá encontrar o seu grande amor, em uma festa à noite que resolveu ir na última hora. O máximo que conseguirás é uma diversão, alguém para dizer-te : Eu te QUERO.








3 comentários:

  1. Oi! :) Para firmar parceria basta colocar o link do meu blog ou o banner aqui. Farei o mesmo no Cinema & Literatura.


    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey, recebi seu contato para parceria, desculpa a demora em lhe responder >< Aceito sim, é só colocar o meu banner link-me em seu blog e me enviar o seu ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já colocamos o banner do "O meu Outro Lado", ja Jennifer, e o link do Cinema & Literatura lá no nosso menu de parcerias!
    Obrigada as duas por aceirarem ^^
    bjos

    ResponderExcluir