Volte ao Inicio Conheça um Pouco Sobre Nós Entre em Contato Conosco Parceiros

Você está realmente na MODA?

''A moda, afinal, não passa de uma epidemia induzida.'' E não é que George Bernard tem razão? Quando ele citou isso, certamente quis se referir às constantes variações de ''modas'' e seus seguidores.
Nós somos suspeitos para falar disso! Afinal, os jovens têm mais interesse de acompanhar as tendências do que pessoas ''maduras''. Mas se formos parar pra pensar, não passamos de objetos que são usados consumir e proliferar a moda. Eles nos fazem de gato e sapato, tudo que dizem é verdade. Tudo que dizem é lindo . É só falarem - Essa é a tendência do verão -  Que você vai lá e veste (Eu quero ver é se disserem que usar biquíne no inverno é moda! Aí você não vestiria né?!)
O que está faltando é estilo, porque moda tem de sobra. As pessoas não sabem separar estar atualizado com estar se vestindo do jeito que se sente bem. O mundo da moda lança, e você vai atrás. É como se fosse um ímã, ou algo assim.
Vista o que te deixa confortável, experimente e abuse mas da sua maneira. Pois lembre-se: Seu estilo é a sua personalidade figurada. Não se preocupe com as modinhas lançadas, e sim com o seu lançamento. Inove sempre, busque, crie. Mas crie o seu jeito, crie o seu estilo. Afinal, ousar nunca sai de moda.




   

Um comentário:

  1. Seu blog é muito fofo, bem eclético =)

    Bjin*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com/

    ResponderExcluir