Volte ao Inicio Conheça um Pouco Sobre Nós Entre em Contato Conosco Parceiros

ÊBA! 1° POSTAGEM!

Olá pessoal! O blog “cheias de conteúdo”  está inaugurando hoje. Pois bem, em nosso  1° post iremos introduzir aos futuros leitores o que cada uma de nós irá publicar aqui nesse espacinho especial da web.
Palavras  da Jéh:

Eu vou logo dizendo sobre o que escreverei. Assim, quem se identificar com a temática, irá ler sem medo de não gostar, e quem não se identificar, não perderá seu sagrado tempo... hahaSou romântica de carteirinha, então galera apaixonada de plantão – Aqui é o lugar certo para se apaixonar ainda mais, pode ter certeza!
Falo geralmente sobre relacionamentos, sobre sentimentos diversos, sobre aventuras adolescentes, sobre experiências próprias de vida, enfim, sobre a vida. Creio que quem chegou ate o final do post, e porque gostou da temática. Então por que não ler as próximas postagens?Palavras da Lili: E para aqueles que curtem falar de assuntos diversos seja ele, problemas socias , televisão, dramas, filmes, críticas (construtivas, claro) de modo geral, aqui também tem espaço para isso! E não posso esquecer das sujestões de leituras!Fique a vontade para explorar o blog!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário