Volte ao Inicio Conheça um Pouco Sobre Nós Entre em Contato Conosco Parceiros

''Meia fase''





          Ser adolescente não é tão fácil como pensam. Dizem que pelo fato de não termos tantas obrigações quanto os adultos, nós levamos uma vida no paraíso. Mas não é assim.
         Nessa fase descobrimos sentimentos, descobrimos que o mundo não é um lugar sem perigos, descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos. Descobrimos o nosso interior. E pra quem não sabe, essa é uma tarefa muito difícil, viu? Porque para nos conhecermos precisamos sofrer, precisamos desacreditar nas pessoas, e infelizmente, nos decepcionarmos.
      A adolescência é um período que leva consigo os melhores momentos, mas também os piores. É nela que somos intensos, inquietos, ansiosos e dramáticos, muito dramáticos... É nessa época ''meio-adulta'' que nos apaixonamos para valer. Só nos apaixonamos mesmo, e raramente passamos a amar.
     Quem não conhece esses termos ''8 ou 80'' ou  ''Altos e baixos'' ? Pois é, os jovens são assim. Ora estão super felizes, ora estão super tristes e sós.Oh! Que vida má!
      E é assim. Quando somos crianças sonhamos em ficarmos logo ''grandes'', e quando somos adolescentes, percebemos que a transição para a fase adulta necessita de muita responsabilidade... E lá vamos nós sonharmos em ser crianças de novo. E isso é difícil sim, viu papais e mamães? Porque ser adolescente é se fazer, se moldar, se auto-criticar. Ser adolescente é conhecer a si mesmo e ao mundo.



                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário